terça-feira, 27 de outubro de 2020

Hangloser apresenta Olaias Chicane no Passos Manuel

Hangloser apresenta Olaias Chicane no Passos Manuel

No próximo dia 8 de novembro, Hangloser apresenta o seu novo trabalho, Olaiais Chicane, no auditório do Passos Manuel, às 18h30, seguido de um dj-set na esplanada, até às 00h.

Após o lançamento em janeiro de 2019 do seu disco de estreia, Proposition 1231 - que inaugurou a editora Capital Decay, da qual é co-fundador - Hangloser decide rumar a norte e aliar-se à editora portuense Mera para a segunda parte de um percurso que explora a relação etérea entre a máquina e o ambiente.

Olaias Chicane começa, literalmente, onde o disco anterior termina, e parte para uma exploração da paisagem sonora noturna da cena local de corridas de carros. Um disco que nos coloca a dançar à luz de faróis, carros rebaixados, velocímetros customizados e motores muito, muito barulhentos. O título de cada faixa refere-se a um modelo de carro imaginário, correspondendo cada um deles ao cenário ideal para a ouvir. O disco, que nasce deste cenário tuning, convida-nos a pegar no carro e a navegar pela cidade numa viagem que será tudo menos pacífica.

A Mera é uma plataforma portuense que nasceu em 2019 e tem como objectivo expôr a música electrónica - especificamente electro, acid, techno, breakbeat e bass - que está a ser produzida na Invicta. Desde o seu lançamento no Porto, já contou com nomes tais como Dust Devices, Effective Half Life e Wushta nos seus eventos. O foco está em cruzar o mundo da música eletrónica com o mundo digital dos visuais, ambos altamente presentes e representativos da cultura contemporânea. 

Os bilhetes estarão à venda no Passos Manuel ou por mensagem privada. São 90 lugares disponíveis. A entrada custa 5 € e existem 10 bilhetes a 10 €, que incluem o disco em formato digital incluído.

0 comentários:

Publicar um comentário