∩ (intersectiō) tem novo vídeo para “Anastilose I”

| Outubro 13, 2020 8:38 pm

 

∩ (intersectiō) tem novo vídeo para "Anastilose I"

Esta podia ser uma curta-metragem sobre a beleza do movimento do corpo humano, e é-o sem o ser. 

O novo vídeo para o tema “Anastilose I” retirado do último trabalho curta duração de ∩ (intersectiō) é uma autêntica obra prima num diálogo constante entre a eletrónica, a dança contemporânea e a arquitetura. A música original do EP Purga (o primeiro lançamento do produtor) que aqui se apresenta reeditada num formato encurtado a 5 minutos imune de voz, serve de forma sublime para acompanhar uma performance exorbitante executada pelas dançarinas Carminda Soares e Maria R. Soares

Do primeiro ao último minuto, a inércia e profissionalismo vanguardista advindo da estrutura corpórea das nossas personagens principais capta toda a atenção do espectro visual, seguindo-se acompanhada pela eletrónica experimental e psicologicamente imersiva de ∩ (intersectiō) que nos hipnotiza o espetro auditivo. O resultado – assinado pela diretora Fátima Pinheiro – é tão suave quanto resplandecente e pode visualizar-se na íntegra abaixo.

Recorde-se que ∩ (intersectiō) lançou Purga corria o mês de setembro de 2019. O EP pode ser revisitado juntamente com uma crónica detalhada ao trabalho aqui.

FacebookTwitter