terça-feira, 6 de outubro de 2020

'Killing Of' é o nome do novo trabalho dos Sensor


Killing Of é o nome do primeiro registo editado em formato físico dos Sensor. Este novo trabalho foi gravado por João Guimarães e tem grafismo por Micaela Amaral (Amplifest, Mécanosphere, etc.). 

Sensor (Rafael Fernandes, Sigmund Snopek IV, Raul Silva e André Coelho) é um coletivo de improvisação sonora a partir dos detritos fragmentários de algumas das expressões musicais marginais da segunda metade do século (deep roots jazz, metal industrial e alt-rock), cristalizado num diálogo precário e instável entre vozes instrumentais de guitarra, saxofone, bateria e electrónicas. 

A música de Sensor é o resultado de um processo essencialmente performático suportado na intenção de criação de um fluxo transmissivo de sons e imagens, com o objectivo último, e sempre altamente imprevisível, da descoberta de entendimentos e emoções consensuais dentro de paisagens-limite.

Para adquirirem este novo CD basta enviar um mail para sensorstimulus@gmail.com. Entretanto, podem conhecer outros registos da banda aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário