quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Luís Pestana anuncia álbum de estreia pela Orange Milk Records



Luís Pestana anunciou o lançamento do seu primeiro álbum. Rosa Pano marca não apenas o regresso do músico e produtor lisboeta às edições, mas também a estreia no catálogo da americana Orange Milk Records, selo importante na confecção de oníricas obras de vaporwave moderna que editou, entre outros, trabalhos de Machine Girl, Foodman e Fire-Toolz.  

Depois de uma jornada proveitosa enquanto guitarrista dos extintos LÖBO, Pestana voltou-se para o conforto do seu quarto e para os meios que tinha à mão para elaborar pequenas relíquias em forma de ficheiros digitais. Temas como “Mare “Mare e "Adormecida" marcaram um afastamento do seu passado post-metal e passaram a abraçar a força insustentável da ambient e do drone. “Sangra”, o primeiro tema a sair de Rosa Pano, surge três anos depois de Pestana se ter lançado pela primeira vez a solo e demonstra um abordagem mais aérea e pastoral para com a música eletrónica.  

O disco está agendado para sair no a 27 de novembro, em cassete e digital, e servirá de pano de apresentação para o concerto a ter lugar no Lux Frágil, em Lisboa, na próxima quinta-feira.


  

0 comentários:

Publicar um comentário