segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Os Ploho vão lançar novo disco em dezembro

 

Os Ploho vão lançar novo disco em dezembro

Os Ploho são mais uma das novas atrações no cenário da nova escola russa. A banda que se iria dar a conhecer em Portugal este ano, pela primeira vez, na abertura dos concertos dos irmãos Motorama acabou por adiar a tour para o vindouro ano. No meio tempo foram cozinhando o sucessor de Пыль (Pyl) editado em setembro do ano passado que chegará às plataformas digitais em dezembro e às prateleiras em fevereiro. O novo trabalho intitulado Фантомные Чувства (Phantom Feelings) foi anunciado na passada sexta-feira (2 de outubro) e, juntamente com o anúncio, o trio avançou também com o primeiro tema de avanço "Между нами" (Between Us) que volta a repescar aquelas atmosferas nostálgicas e sedutoras a que nos têm vindo a habituar nos últimos lançamentos. 

O trio fundado em 2013 que tem explorado uma sonoridade ao redor dos elementos monocromáticos da música post-punk e minimal-wave, ganhou maior destaque ao nível internacional em 2018 com a edição do longa-duração Куда птицы улетают умирать (Where the birds fly away to die) que os levou a serem reconhecidos nos Estados Unidos. Tingidos pela nostalgia no corpo e voz, os Ploho produzem uma sonoridade contagiante que é enriquecida pelos riffs sonhadores de guitarra, as camadas sintetizadas e uma aura geral altamente carinhosa e apelativa.  Enquanto o disco não chega é ir reproduzindo "Между нами" (Between Us) na íntegra abaixo.

Фантомные Чувства (Phantom Feelings) tem data de lançamento agendada para 25 de dezembro em formato digital pelo selo americano Artoffact Records. O disco será editado também nos formatos CD e vinil e a pre-order destas edições pode ser feita aqui.

ploho-Фантомные Чувства

Фантомные Чувства (P
hantom Feelings)
 Tracklist:

01. Между нами 
02. Прости
03. Добрые люди
04. Камни
05. Оставайся со мной
06. Нулевые
07. Танцы в темноте
08. Старые фильмы
09. Песни окон и стен

0 comentários:

Publicar um comentário