Pop Dell’Arte apresentam Transgressive Days no CCB

| Outubro 2, 2020 11:17 pm
Os Pop Dell’Arte, uma das bandas marcantes da música independente portuguesa desde o meio de 80s, regressaram em 2020 com um disco novo, Transgressio Global (Sony Music) e com um novo espetáculo, Transgressive Days, que será apresentado pela primeira vez ao vivo no grande auditório do CCB, no dia 8 de outubro pelas 21:00h. 
Uma viagem no tempo sob a égide da transgressão que une referências várias que vão desde a Grécia e Roma antigas às sociedades panóticas de controlo do mundo global contemporâneo, passando pela Europa do Renascimento e até Lisboa em 2084. 
Aos temas novos, alguns em estreia absoluta, juntar-se-ão clássicos dos mais de 30 anos da banda como “Sonhos Pop”, “Querelle”, “My Funny Ana Lana” ou “La Nostra Feroce Volontá d’Amore”. Para além da formação atual dos Pop dell’Arte, que inclui João Peste (voz), Paulo Monteiro (guitarra), Zé Pedro Moura (baixo) e Ricardo Martins (bateria), o espetáculo contará ainda com a presença de alguns convidados especiais que participaram na gravação do álbum Transgressio Global.
Os bilhetes para este espetáculo (entre 5 e 23 euros) podem ser adquiridos na ticketline.

FacebookTwitter