STREAM: O Triunfo dos Acéfalos – OX

| Outubro 20, 2020 10:58 am
STREAM: O Triunfo dos Acéfalos - OX

O Triunfo dos Acéfalos regressa com um novo EP – OX – lançado no passado dia 10 de outubro. Trata-se do quinto lançamento da banda de Santo Tirso, depois de OTDA (2015), Hausaufgaben (2016), Malhas (2016) e A Batalha de Mohács (2018).
Sobre o EP, a banda explica: “Gravado e produzido esporadicamente entre julho e outubro de 2020, um disco que representa o ambiente que nos rodeia e no qual vivemos. Esta é a nossa resposta a tudo isso: não toleramos a intolerância. Dizem que a maior falha da música de intervenção é ser um produto do seu tempo – para nós, isso é bom! Queremos ver um futuro em que estas músicas sejam antiquadas e em que aquilo contra o qual lutamos seja finalmente enterrado.”

A banda  de música experimental e electro-punk é composta atualmente por Luís Barreto (voz, guitarra, eletrónica) e Joana Ferreira (voz, eletrónica), iniciado em 2015. Junta a ética do punk às possibilidades infinitas da música eletrónica moderna, aliando guitarras, sintetizadores e noise a beats intensos.

FacebookTwitter