“This is over” antecipa disco de estreia de Hermidgets

| Outubro 29, 2020 1:35 pm

 

"This is over" antecipa disco de estreia de Hermidgets

O produtor italiano Hermidgets prepara-se para fazer a sua estreia nos longa-duração já no próximo mês de novembro, com The Mire e aproveita o presente outubro para nos apresentar a primeira extração do mesmo através do single “This is over”. Misturando camadas sintetizadas entre os alicerces da música dark e eletrónica Hermidgets incorpora no novo tema a experiência que tem adquirido como produtor ao longo dos anos em projetos paralelos, mas aqui com um forte vinco nas melodias tristes e melancólicas. Influenciado por nomes como Depeche Mode, Sigur Rós, Woodkid, Air ou Nick Drake, o produtor cria uma ambiência textural elegante numa faixa suave, mas musicalmente rica.

Em “This is over” o trabalho lírico de Hermidgets reflete o seu amplo interesse no sentimento de tristeza, sendo que as palavras expõem uma  certa reminiscência poética. Embora o produtor considere a sua música sombria, a verdade é que o resultado da audição leva a crer que este é um tema que nos faz sentir melhor do que muitas melodias mais alegres. Juntamente com o novo tema o produtor avançou igualmente com um trabalho audiovisual que se caracteriza como uma sequência de filmagens dirigidas e editadas por Hermidgets, que se podem agora visualizar abaixo.

“This is over” foi editado oficialmente a 16 de outubro em formato self-released. Podem fazer o download da faixa gratuitamente aqui. The Mire tem data de lançamento prevista para 27 de novembro em formato digital.

FacebookTwitter