quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Três a Solo a 16 e 17 de outubro Cine-Teatro Garrett, Póvoa de Varzim


O Três a Solo é um festival de músicos a solo que acontece anualmente no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

A 5ª edição apresenta S. Pedro, Clara Buser e Dada Garbeck, no dia 16 de Outubro, e Noiserv, MOMO e Pedro Viana, no dia 17 de Outubro, num festival por onde já passaram nomes como Tó Trips, Lula Pena, Peixe, emmy Curl, Luca Argel e Norberto Lobo.

Apostando num conceito que favorece a cumplicidade entre os músicos e os espectadores, todos os anos é desenhada uma cenografia pela Isabel Batista, para que seja reconstruído o ambiente intimista e acolhedor de uma casa. Concertos de 30-45 minutos em que os artistas e a plateia comunicam constantemente, num ambiente de proximidade e tão familiar quanto possível.

O Três a Solo é feito por pessoas da cidade que têm como objectivo dinamizar e contribuir para a diversidade da oferta artística e cultural na região. A estreia foi em 2016, com uma noite só, com a participação de Peixe, Homem em Catarse e Turquoise (actualmente, André Júlio Turquesa). Em 2019, a relação de 3 músicos por noite manteve-se mas o festival ganhou mais um dia. Perfazendo, dessa forma, 6 músicos por edição.


Os bilhetes têm o custo de 10€ diários ou 15€ no caso de um passe de 2 dias. As portas abrem às 21h e os concertos iniciam-se às 21h30.

0 comentários:

Publicar um comentário