‘Vénia’ de João Vairinhos já disponível em vinil e CD

| Outubro 28, 2020 9:09 pm

 

Vénia de João Varinhos já disponível em vinil e CD
 © Pedro Roque

João Vairinhos estreou-se este ano a solo nas edições de estúdio com um EP que cada vez mais o projeta como um grande nome de destaque nos territórios da produção nacional de vanguarda. Intitulado Vénia, o novo disco afirma-se numa toada instrumental por vezes tão conhecida e familiar como distante e surreal. Entre um cenário de caos iminente e uma profunda sensação iminente de suspense, Vénia é uma autêntica realização sonora com efeitos de produção de exímio nível. Ao longo das três faixas que compõem o álbum, João Vairinhos aposta em força nas atmosferas psicologicamente densas forjando todo um percurso autêntico que equilibra desde ambientes inertes de ritmo a cenários energéticos e de profunda catarse. 

A celebrar os seis meses que assinalam o lançamento oficial, o artista português disponibiliza agora duas novas versões físicas para esta aclamada obra, um formato dedicado em vinil – com destaque para a edição limitada a 30 cópias com uma capa alternativa assinada pelo ilustrador lisboeta André Trindade (CVSPE) – e outro disponibilizado na versão CD. As edições em vinil e CD têm o selo da Raging Planet, Regulator Records e Ring Leader e já estão disponíveis para encomenda. 

Relembre-se que Vénia foi lançado oficialmente a 29 de abril em formato digital e cassete. As versões físicas em CD e vinil encontram-se agora disponíveis para compra através deste link.

FacebookTwitter