“Venus” é a nova balada aditiva de Sólveig Matthildur

| Outubro 27, 2020 4:26 pm

"Venus" é a nova balada aditiva de Sólveig Matthildur

Desde que lançou Constantly In Love (2019, Artoffact Records) Sólveig Matthildur tem-se mantido no radar devido a uma série de singles que tem colocado cá fora de forma pontual. “Venus” é o quarto dos novos temas e vem dar sucessão à balada depressiva editada em agosto, “Last Date”. Depois do adeus ao amor, na nova faixa “Venus” a teclista das Kælan Mikla canta-nos sobre um amor perdido que ainda transita um coração que simplesmente dele, não consegue se livrar. Entusiasta da nova escola de sintetizadores de abordagem negra e vanguardista, neste novo “Venus” Sólveig Matthildur prima essencialmente pelo seu engenhoso alcance vocal numa balada desenhada para conquistar o grande público.

Em mais uma faixa que se foca na exploração da temática do amor, Sólveig Matthildur lança também um novo vídeo de promoção que conta com a direção de Dean Wallflower por forma a criar um mundo onde o oceano e a galáxia se encontram. O resultado pode ver-se abaixo.

“Venus” foi lançado oficialmente em formato single digital no passado dia 23 de outubro pelo selo Artoffact Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter