Actors têm novo tema no radar, “Love U More”

| Novembro 1, 2020 6:02 pm

 Actors têm novo tema no radar, "Love U More"


Os Actors já se encontram a trabalhar no sucessor de It Will Come To You (Artoffact Records, 2018) e apresentaram esta semana a primeira extração oficial desse novo trabalho. Intitulado “Love U More” este é o primeiro single do quarteto de Vancouver sob nova formação, com a adição de 
Kendall Wooding no baixo e voz. 

A banda liderada por Jason Corbett têm conquistado um grande público no cenário da música gótica – não só pela América do Norte, mas também com forte expansão pela Europa – muito à conta da sua sonoridade aditiva que mistura reminiscências do post-punk dos anos 80, com as tendências estéticas da new-wave e fortes vínculos à darkwave contemporânea. Agora em “Love U More” os Actors empurram as atmosferas do som para um mundo mais melódico, conduzido pela beleza insípida dos sintetizadores e um jogo de voz tendencialmente suave e tocante. 

Menos arrojados face ao que nos têm habituado, em “Love U More” é notória uma aposta numa onda mais synthwave com vozes emotivas e um ritmo atraente que se prende facilmente na cabeça às primeiras audições. Para apresentar o novo tema os Actors avançaram também com um trabalho audiovisual de cariz necrófago, com direção de Peter Ricq e papel principal interpretado por Bianca Isabella Caroca, que pode agora ver-se abaixo.

Acts Of Worship, o sucessor de It Will Come To You, deverá ver a luz do dia no primeiro trimestre de 2021 pela chancela Artoffact Records. Até lá é sintonizar “Love U More” no posto de escuta.


FacebookTwitter