Álbum de estreia de Tettix Hexer editado pela primeira vez em vinil

| Novembro 2, 2020 10:09 pm

The Great Vague vai receber a sua primeira edição em vinil. Originalmente lançado em março em formato digital, num esforço coletivo que juntou as respeitadas editoras dinamarquesas Janushoved e Big Oil, o álbum de estreia de Tettix Hexer recebe agora o tratamento físico através da francesa Third Coming Records.  

Figura ativa na cena eletrónica de Copenhaga, Tettix Hexer é o projeto do produtor e designer de som dinamarquês Jens Leonhard Aagaard. Descrito como uma “ode a todas as músicas extintas e uma ode a todas as músicas que ainda estão por nascer”, The Great Vague coabita um arco contínuo assente na mais moderna produção contemporânea: eletrónicas hiperativas, breakbeats desarticulados e paredes torrenciais de shoegaze desconstruído formam um corpo devocional que se situa entre a experiência liminar de Matthewdavid e a euforia emocional do trance mais melancólico.  

O disco encontra-se disponível para encomenda a partir desta sexta-feira, dia 6 de novembro, no Bandcamp da Third Coming Records. No entanto, devido à pandemia, a editora está a enfrentar alguns atrasos no fabrico das cópias, pelo que estas deverão ser enviadas apenas no final do próximo mês de janeiro.




FacebookTwitter