sexta-feira, 13 de novembro de 2020

"All You Leave is Love" é o novo single de Sónia Bernardo

"All You Leave is Love" é o novo single de Sónia Bernardo

Saiu hoje "All You Leave is Love", o novo single de Sónia Bernardo, artista e produtora alt-soul/jazz, radicada em Londres.

Escrito em colaboração com Skinny Pelembe e produzido por Dave Maclean (Django Django), o primeiro single extraído do novo EP Wasn't There, Someone Told Me é um belo momento de perseverança e determinação, da jovem autora luso-britânica. Sintetizadores distorcidos, loops de percussão samplados e harmonias vocais graciosas demonstram a versatilidade da Bernardo como autora e produtora, após o anterior EP Panic Prayers, de 2019.

Nascida em Londres, filha de pais portugueses, mas criada em Portugal, Bernardo começou a escrever canções aos dez anos de idade, inspirada pelas grandes cantoras do fado. Durante o ressurgimento do indie na Grã-Bretanha, ainda adolescente, decide voltar à capital britânica para explorar a sua veia de autora e intérprete.

O lançamento do seu novo EP Wasn't There, Someone Told Me acontece no próximo dia 26 de fevereiro de 2021, pela editora brasileira Seloki Records.

0 comentários:

Publicar um comentário