Castello Branco de regresso a Portugal para concerto no Hard Club

| Novembro 12, 2020 2:11 pm
Castello Branco de regresso a Portugal para concerto no Hard Club

Castello Branco está de regresso a Portugal com um concerto agendado para o dia 27 novembro, no Hard Club (Porto). Este espetáculo contará com a voz e o violão a passearem pelos três discos do artista: Serviço, Sintoma e Sermão, assim como pelos singles recentes que contaram com a colaboração de Nicola Cruz, Oceanvs Orientalis e Rodrigo Gallardo. Este concerto contará ainda com a presença de um convidado especial. 
O artista brasileiro estreou, em 2013, o primeiro álbum – Serviço – elogiado pela crítica, listado como um dos melhores de 2013, responsável por mais de 400 000 downloads e digno de 3 tours europeias. Composto por 12 faixas, conta com as participações de Alice Caymmi, Cícero, Mahmundi, entre outros. Quatro anos mais tarde, em 2017 lança Sintoma, o segundo disco, onde nascem arranjos delicados de frequências meditativas que vibram trilhando um caminho elegante e nos trazem, no discurso, questões evolutivas do “Ser”. Em 2019, o músico brasileiro lança Sermão, a parte final de uma trilogia – Serviço e Sintoma – , que se compreende com clareza quando escutados os primeiros. 

Em colaboração com o Hard Club, este concerto é promovido pelo Harmonia, que traz o artista  a Portugal para a realização de um vídeoclipe. 

Os bilhetes estão à venda na ticketline e têm um preço único de 15 €. Para este concerto é necessário o uso obrigatório de máscara e seguir o resto das medidas de prevenção da COVID-19 da DGS.

FacebookTwitter