“Crisis” antecipa novo álbum de Fragrance.

| Novembro 20, 2020 9:50 pm
"Crisis" antecipa novo álbum de Fragrance.


Há novidades de Fragrance. Depois do lançamento dos remixes para “So Typical” (assinado por Julia Bondar)” e “At Last” cunhado por Opale feat. Maya Postepski, o produtor parisiense regressa ainda em 2020 para nos anunciar que o sucessor da estreia So Typical (2019, Synth Religion) chegará às prateleiras no próximo ano. Focado na exploração de um universo musical enriquecido pelos timbres delicados, o projeto a solo de Matthieu Roche arquiteta um equilíbrio atmosférico de ritmos ora mais calmos, ora mais excitados com uma profundidade imersiva quase instantânea. Agora de volta e sem divulgar quaisquer pormenores adicionais Fragrance. avança com o primeiro tema oficial do novo registo que se dá a conhecer por “Crisis”. 

Desde janeiro de 2017 que Matthieu Roche tem esculpido um caminho muito peculiar nos campos da música eletrónica. Com uma música suave, estimulante e com alguns traços da estética noir, Fragrance. tem posicionado o seu nome entre dois mundos paralelos da música: tão depressa faz vibrar uma pista de dança gótica como um club futurista de música eletrónica. Em mais um registo que espelha a sua paixão pelas correntes estéticas da synthpop com fortes influências da música club, em “Crisis” Fragrance. canta-nos na sua voz melodiosa que apesar da crise ir e voltar não devemos deixar desvanecer a vontade de dançar para afastar a dor. 


“Crisis” foi lançado oficialmente esta sexta-feira (20 de novembro) e o novo álbum é esperado chegar às prateleiras no final do primeiro semestre de 2021. O tema pode descarregar-se gratuitamente através deste link.

FacebookTwitter