sexta-feira, 20 de novembro de 2020

"Crisis" antecipa novo álbum de Fragrance.

"Crisis" antecipa novo álbum de Fragrance.


Há novidades de Fragrance. Depois do lançamento dos remixes para "So Typical" (assinado por Julia Bondar)" e "At Last" cunhado por Opale feat. Maya Postepski, o produtor parisiense regressa ainda em 2020 para nos anunciar que o sucessor da estreia So Typical (2019, Synth Religion) chegará às prateleiras no próximo ano. Focado na exploração de um universo musical enriquecido pelos timbres delicados, o projeto a solo de Matthieu Roche arquiteta um equilíbrio atmosférico de ritmos ora mais calmos, ora mais excitados com uma profundidade imersiva quase instantânea. Agora de volta e sem divulgar quaisquer pormenores adicionais Fragrance. avança com o primeiro tema oficial do novo registo que se dá a conhecer por "Crisis". 

Desde janeiro de 2017 que Matthieu Roche tem esculpido um caminho muito peculiar nos campos da música eletrónica. Com uma música suave, estimulante e com alguns traços da estética noir, Fragrance. tem posicionado o seu nome entre dois mundos paralelos da música: tão depressa faz vibrar uma pista de dança gótica como um club futurista de música eletrónica. Em mais um registo que espelha a sua paixão pelas correntes estéticas da synthpop com fortes influências da música club, em "Crisis" Fragrance. canta-nos na sua voz melodiosa que apesar da crise ir e voltar não devemos deixar desvanecer a vontade de dançar para afastar a dor. 


"Crisis" foi lançado oficialmente esta sexta-feira (20 de novembro) e o novo álbum é esperado chegar às prateleiras no final do primeiro semestre de 2021. O tema pode descarregar-se gratuitamente através deste link.


0 comentários:

Publicar um comentário