FESTIVAL EMERGENTE no Capitólio | 29 de novembro 2020

| Novembro 17, 2020 1:31 am

 

Num ano atípico, a edição 2020 do Festival Emergente terá lugar no Capitólio, no dia 29 de novembro, entre as 16 e as 22 horas. 

A Transiberia Productions, organizadora e promotora deste evento, decidiu, em vez de o cancelar e fazendo “jus ao seu nome e à sua missão”, reinventar o Emergente. Assim, esta 2ª edição do Festival reveste-se de num novo formato – presencial e em live streaming – num só dia, numa nova localização e com carácter reforçado, apostando na exploração de outras possibilidades e no apoio aos jovens talentos nacionais. 

Ao palco do Capitólio subirão os cinco projetos vencedores do concurso “Super Emergentes” – Lana Gasparøtti, Cri The Coeur, Meta, Hause Plants e Dream People – aos quais se juntam os convidados Cíntia, Rui Rosa e Fugue, a abrir e a encerrar o Festival.

Os bilhetes para este evento (que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Capitólio e várias parcerias) encontram-se disponíveis na Meoblueticket e nos locais habituais (se adquiridos até 21 de novembro – 10 euros, a partir desta data 15 euros).

FacebookTwitter