IAMX com concerto único no Lisboa ao Vivo em abril

| Novembro 5, 2020 9:55 am

 

IAMX com concerto único no Lisboa ao Vivo em abril

Depois de um ano marcado pelos adiamentos e cancelamentos dos espetáculos planeados, a promotora portuense At The Rollercoaster começa a fazer os planos para um 2021 mais próspero. Nas novas adições ao calendário do próximo ano encontra-se IAMX, o projeto a solo de Chris Corner (vocalista dos Sneaker Pimps) que regressa a Portugal quase seis anos após a sua última passagem pela cidade Invicta. O concerto – único no país – encontra-se agendado para 24 de abril e terá lugar no Lisboa ao Vivo (LAV) num espetáculo inserido na tour de promoção do seu mais recente disco de estúdio Echo Echo.

Chris Corner fundou os IAMX corria o ano de 2004, num projeto que além do foco na composição musical, centrava em si uma exploração fortemente artística. Com um universo musical vastamente rico – a incorporar elementos da synthpop e rock eletrónico com baladas emocionais, passando por alguns cenários do espectro industrial e burlesco – IAMX ganhou frutífero destaque no panorama underground pela sua voz marcante, abrangente e melódica. No novo disco Echo Echo, IAMX transforma os ambientes eletrónicos a que nos habituou nos últimos trabalhos para os colocar num pedestal acústico, que certamente em Lisboa funcionarão em harmonia com as novas regras impostas na participação de espetáculos ao vivo. Este concerto contará ainda com o apoio de banda nos teclados e bateria.


O concerto de IAMX no LAV está limitado a 350 lugares sentados, respeitando as regras de segurança recomendadas pela DGS. Os bilhetes para este concerto encontram-se à venda por 25€ até 31 de março, data a partir da qual o preço se fixará nos 30€. Todas as informações adicionais podem ser consultadas na página de Facebook da promotora At The Rollercoaster.



FacebookTwitter