Panther Modern é uma máquina de produção

| Novembro 23, 2020 12:05 am
Panther Modern é uma máquina de produção


Parar é morrer e Panther Modern sabe-o tão bem que, em pleno ano de pandemia, decidiu pôr mãos à obra e continua bruto no lançamento de material novo. A esculpir um futuro promissor nas novas tendências estéticas da eletrónica – com foco na introdução da inteligência artificial nos design e identidade do projeto – Brady Keehn volta a colocar em perspetiva toda a sua presença e abordagem no meio. Apesar de se ter estreado em 2019 com o EP Los Angeles 2020 e o hit “Ask Yourself”, é neste 2020 que Panther Modern se afirma no meio como uma das grandes revelações do novo cenário musical, mostrando que os beats prepotentes e aditivos são o grande foco no seu trabalho e, que, as pistas de dança se encontram cada vez mais sedentas para o receberem, numa performance que a cada mês se espera mais promissora.
Estávamos, portanto, em junho, quando nos chegou ao radar “The Ups, The Downs” – uma grande surpresa na alçada Panther Modern, ao tratar-se do único tema do produtor nos campos da música ambient – e, então, desde setembro com a iminente “Ready” que o artista norte-americano tem mantido edições constantes. Caso disso chegou-nos em outubro através da máquina de ritmo “A.T. D. G.” e, agora, com novembro posto, através do 7” single “Kick It Out” – um comprimido minimal de techno suave – que, além do tema original é editado juntamente com uma versão remix, mais delicada nos ritmos e com assinatura de Pachyman. O novo tema é apresentado através de um vídeo filmado por Georgia Mitropoulos e Cameron Michel, que pode agora ser visualizado abaixo.



Kick It Out foi editado esta sexta-feira (20 de novembro) em formato digital e self-released. Podem comprar a vossa cópia aqui e reproduzir o tema e remix na íntegra abaixo.

FacebookTwitter