Pierce with Arrow estreiam-se nas edições pela Dais Records

| Novembro 18, 2020 5:02 pm

Pierce with Arrow estreiam-se nas edições pela Dais Records


A dupla de eletrónica minimal alemã – Pierce with Arrow – vai estrear-se nas edições longa-duração no próximo ano através do álbum Shatter que será ditado na chancela de vanguarda norte-americana, Dais Records. O disco chegará ao radar cinco meses depois da banda ter colocado cá para fora a malha ambient de estética minimal “For Electra” e promete colocar o trabalho colaborativo do produtor Troy Pierce e da artista audiovisual Natalia Escobar na linha da frente. Demonstração disso pode encontrar-se logo no processo criativo da banda, que admite ter começado por criar vídeos surrealistas de estética dark e, posteriormente, criado uma narrativa sonora que lhes desse força na mensagem. 

De acordo com a nota de imprensa, o novo Shatter é uma odisséia noir fervente e lenta inspirada no mito grego de Echo e Narcissus (…)“, no sentido em que se mostra como “uma evocação efetivamente perturbadora do tema central da lenda: Não há nada mais complexo do que um coração despedaçado ou um coração que não consegue amar“. O novo trabalho – composto por 10 faixas que estremecem glamour e melancolia – foi anunciado esta quarta-feira (18 de novembro) e é antecipado através do tema “In the Depths of His Eyes”, uma penumbra sonora psicologicamente densa que fará as delícias dos fãs de nomes como Wind Atlas ou Essaie Pas. O tema é igualmente acompanhado por um trabalho audiovisual com direção de Cornelia Thonhauser e Matze Görig, pronto para se visualizar abaixo.


Shatter tem data de lançamento previsto para 19 de fevereiro em formato vinil e digital pelo selo Dais Records. Podem fazer a pre-order da vossa cópia aqui.

Shatter Tracklist:


01. Echo 
02. Dissolving to a Voice 
03. She Pined Away 
04. Obsidian Glass (ft. Konrad Black) 
05. A Tight Passage 
06. His Rejection 
07. The Night is Ending 
08. In the Depths of His Eyes 
09. It’s a Love Story, After All (ft. dBridge) 
10. Narcissus

FacebookTwitter