Sierrα anuncia novo EP, ‘All About Love’

| Novembro 20, 2020 9:01 pm
Sierrα anuncia novo EP, 'All About Love'


A produtora parisiense Sierrα vai regressar às edições no próximo mês de dezembro como novo EP. All About Love será um trabalho composto por duas faixas e chega às prateleiras um ano depois do incendiário Gone (2019) e três depois da estreia com Strange Valley (2017). Influenciada pelas estéticas EBM, techno e synthwave de raízes profundamente obscuras, Sierrα tem vindo a construir uma obra que a cada ano se consolida numa abordagem, cada vez mais pessoal. Num território musical que segue as linhas condutoras dos trabalhos antecessores, a produtora volta a fazer tocar as sirenes com a sua força propulsora nos campos da eletrónica negra pintada pelas correntes estéticas do industrial.
Desde a estreia que Sierrα nos tem vindo a mostrar que os sintetizadores dominam o seu percurso como entidade criativa. Em Gone a artista afirmou-se ao apresentar um certo charme sensual, num disco desenhado para criar uma atitude ouvinte pela parte do ouvinte. No novo All About Love a produtora francesa traz dois novos temas que agarram nas forças mais negras de Gone, mas iniciados em ritmos opostos. Em suma, é música feita para abanar o capacete e para colocar os amplificadores a ruir som. Ainda não foi revelado nenhum tema de avanço, mas já se conhecem a tracklist, artwork e uma preview do novo álbum.



All About Love tem data de lançamento prevista para 4 de dezembro em formato digital. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

All About Love Tracklist:


01. All about love 
02. Unpredictable
FacebookTwitter