sexta-feira, 6 de novembro de 2020

"Stay Where You Are", dizem-nos os VOWWS no novo single

"Stay Where You Are", dizem-nos os VOWWS no novo single


Os VOWWS continuam a preparar território para que o sucessor de Under The World (2018, Weyrd Son Records) dê à costa. Deste modo, seis meses depois de terem colocado cá fora o cocktail de imersão "Impulse Control", a dupla regressa com "Stay Where You Are" num campo sonoro mais badalado que o antecessor. A faixa, estendida a cerca de três minutos de duração, mostra um mundo sonoro construído ao redor de camadas de texturas suaves enquanto os VOWWS nos vão consolando com o seu jogo vocal entre as entranhas mais afincadas de Matt e uma posição mais contemplativa por parte de Rizz. O single segue as linhagens exploradas no último longa-duração, caracterizando-se como um dos temas dark-pop que tão bem harmonizam as composições mais vigorosas como o caso de "Impulse Control".

Desde o lançamento de The Great Sun (2015) que Matt e Rizz têm chamado a atenção para a sua eletrónica estimulante de traços negros, contudo foi, três anos mais tarde com Under The World que os VOWWS começaram a ser vistos como uma nova força incendiária dentro do cenário underground da eletrónica contemporânea. Agora, ainda sem quaisquer detalhes relativos a um novo longa-duração, a banda prepara-nos para esse expectável cenário em "Stay Where You Are", naquele que é o segundo tema inédito da banda desde o lançamento de Under The World. Até informações adicionais serem reveladas é ir ouvindo o tema abaixo.

"Stay Where You Are" foi disponibilizado esta quinta-feira (5 de novembro) nas plataformas digitais e será lançado oficialmente em formato digital no próximo dia 11 de novembro. Podem comprar o single aqui.

0 comentários:

Publicar um comentário