STREAM: SaiR – Light Headed

| Novembro 13, 2020 9:58 am
STREAM: SaiR - Light Headed

Foi hoje lançado Light Headed, novo álbum de Ruben Allen, mais conhecido por SaiR. Este disco é o sucessor de trabalhos como o seu S/T (2016), Becoming (2019) e Fractions (2020).

Editado nesta sexta-feira 13 para, como afirma o próprio, o “condenar ao insucesso”, este novo trabalho demonstra mais uma vez o seu especial encanto pela música instrumental. Light Headed contempla 7 temas instrumentais que habitram no universo do jazz, com nuances de funk, hip-hop e lofi.
O nome Light Headed, termo em inglês usado para descrever a sensação de cabeça enevoada ou cérebro com raciocínio turvo, foi escolhido pelo SaiR com a intenção de transmitir a sua ideia de “pés pouco assentes no chão”. O próprio acredita na importância de se olhar para este disco como um todo e não como um conjunto de faixas individuais, quase como um quarto onde cada faixa se torna um elemento decorativo, sendo essa a ideia que se encontra traduzida na capa.

Além dos trabalhos mencionados, SaiR colabora com nomes da música nacional como Miguel Ângelo, Rui Maia, Mirror People, Maze (Dealema), Holy Nothing entre vários outros, tanto como convidado para participações como parra remisturas

Este lançamento será apenas em formato digital, encontrando-se já disponível em plataformas como Bandcamp, Soundcloud, Spotify ou iTunes.

FacebookTwitter