Sundl modela techno surrealista no disco de estreia

| Novembro 23, 2020 12:01 am
Sundl modela techno surrealista no disco de estreia


O produtor Christian Sundl estreia-se este ano nas edições longa-duração com SUNDL, disco de oito temas com foco numa produção eletrónica que engloba desde o que cunha de “goth house“, ao dub renascido e à incrível techno surrealista que transcende a dimensão de espaço. Numa viagem hipnótica ao ritmo das caixas de ritmo de estética noir, Sundl conduz o ouvinte a um estado profundo de imersão ao qual é quase impossível despegar desde o clique no play. Conhecido como o Max Schreck da vida noturna vienense (além de membro de Lady Lynch) Sundl prepara-se agora para dar a conhecer ao mundo o que tem vindo a preparar nos últimos tempos, num disco vigoroso a chegar às prateleiras no próximo mês.

Equipado com máquinas de ritmo, samplers e uma mão cheia de colaboradores – onde se incluem, entre outros, Lina Gärtner, Terz Nervosa e The Damski – no disco de estreia homónimo, Sundl presta homenagem a um século de cultura pop e prova que o “tempo” não é parâmetro no reino das sombras. Em forma de antecipação do novo disco o produtor austríaco avança agora com a primeira extração do novo disco “Volumes”, que segue acompanhado por um trabalho audiovisual, disponível abaixo.


SUNDL tem data de lançamento prevista para 5 de dezembro em formato digital e cassete numa co-edição entre os selos CUT SURFACE e WSMTML (Wilhelm Show Me The Major Label). Podem fazer a pre-oder do disco aqui.

SUNDL Tracklist:


01. Sundl ‘s dead ft. Lina Gärtner 
02. Volumes 
03. Ouroboros 
04. Band of Gold ft. Terz Nervosa 
05. Beatbox ft. The Damski 
06. Fly, fly 
07. Plate / Cup 
08. sh101
FacebookTwitter