quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Todo um lado noisegaze no novo tema dos Ohio Mark

Todo um lado noisegaze no novo tema de Ohio Mark


Depois de se terem estreado nas edições de estúdio o ano passado com o EP Exotism (2019, sentimental), os belgas Ohio Mark estão de volta ao pano de ação com a sua versatilidade imersiva no novo tema "Frida". Dominadores da distorção e dos seus efeitos conjuntos com as intermitências da música noise, o trio sediado na Antuérpia aposta agora num tema ainda não tão estridente, mas mais vigoroso e, de certo modo, convencional. Na fórmula encontramos camadas extensas de reverb, guitarras desfocadas, sintetizadores figurativos e uma percussão com alta tendência à criação de impacto.

O novo tema "Frida" integra a segunda compilação da editora belga, A sentimental Mixtape #2 e é a quarta faixa a ser revelada, num alinhamento composto por 14 artistas. Além de "Frida" dos Ohio Mark foram já revelados os temas "A Good Time" de Shy Dog; "Molly (alt. version)" de Pauwel e "Crash/Land" de Teen Creeps. "Frida" já se pode escutar na íntegra e vem ainda acompanhada por um vídeo, disponível abaixo.


"Frida" é editado oficialmente esta quarta-feira (18 de novembro) em formato digital e a compilação do qual fará parte será editada no formato cassete a 11 de dezembro pelo selo sentimental. Podem fazer a pre-order da edição aqui.


0 comentários:

Publicar um comentário