quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Misfit Trauma Queen antecipa novo disco com "Kubrick's Cube"

Misfit Trauma Queen antecipa novo disco com "Kubrick's Cube"


A techno dark de Misfit Trauma Queen volta a receber novo capítulo em 2021 e, embora não sejam ainda conhecidos os detalhes do novo lançamento, já se pode escutar o primeiro tema de avanço do sucessor de Violent Blue (2020, Regulator Records). "Kubrick's Cube" é, segundo a nota de imprensa, "o avanço da nova sonoridade adotada pelo produtor - um culto de paisagens negras de magnitude cósmica em torno de uma arquitetura sonora fria, enigmática, distópica e distante". Mais espacial que compulsivo, Misfit Trauma Queen continua a amplificar a sua abordagem e conhecimento das técnicas de produção e neste "Kubrick's Cube" volta a marcar esse espectro, embora numa impressão mais martelada.

Deixando Lynch por uns instantes e aproximando-se da linguagem de Kubrick em 2001 - A Space Odyssey, Misfit Trauma Queen apresenta uma faixa pontilhada e imponente que transparece em força a sua postura alternativa no cenário da produção eletrónica nacional. O novo tema foi apresentado conjuntamente com um trabalho audiovisual completamente díspar dos anteriores "GlassJaw" ou -"EnterNoise", a apostar numa estética black and white nonsense. O resultado pode visualizar-se abaixo.


"Kubrick's Cube" foi lançado oficialmente na passada sexta-feira (11 de dezembro) em formato digital. Podem apoiar o artista comprando o single aqui. O sucessor de Violent Blue chega às prateleiras em 2021.

0 comentários:

Publicar um comentário