quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Rádio SBSR.FM Em Sintonia | Altice Arena | 17 e 18 de dezembro

Apesar de todos os constrangimentos do contexto atual, a música não pode continuar parada e é importante manter viva a tradição da realização de um festival de outono/inverno, sobretudo numa altura em que é urgente devolver o trabalho aos músicos e restantes profissionais das áreas do entretenimento e do espetáculo. Assim, na impossibilidade de realização, este ano, do Super Bock em Stock, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia surge como uma alternativa. Este evento terá lugar nos dias 17 e 18 de dezembro, no Altice Arena, em Lisboa, com uma programação inteiramente dedicada à música nacional, com concertos a decorrer em três palcos diferentes, podendo o público circular entre os vários espaços, com plateias com lugares sentados, cumprindo todas as normas e orientações da DGS.

O Rádio SBSR.FM Em Sintonia abre ainda um espaço de debate, reflexão e partilha de ideias e experiências, com o ciclo de conferências “A Indústria da Música no Contexto Atual”. Neste cenário de pandemia provocada pelo COVID-19, com fortíssimos impactos na Cultura e, em particular, na indústria da Música, urge encontrar respostas e soluções para o futuro próximo. 

O bilhete para este festival é um passe único, que deverá, obrigatoriamente ser trocado por pulseira, nos postos localizados no interior do Altice Arena, a partir do dia 16 de dezembro. A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a respetiva lotação. 

Em todos os espaços, os lugares serão sentados, devidamente espaçados e higienizados, em consonância com as normas de segurança atualmente em vigor. Assim, no Palco Super Bock (palco principal do evento), o espectador deverá ocupar o lugar que lhe é destinado, selecionado no momento da compra, e que está inscrito no bilhete. As restantes salas são de acesso limitado à respetiva lotação, com plateia sentada, sem lugares marcados. 

Os bilhetes (30 euros até 16 de dezembro e 35 euros nos dias do evento) encontram-se à venda na meoblueticket.pt, ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa.

Mais informação sobre horários e programação aqui

Fonte: Rádio SBSR.FM

0 comentários:

Publicar um comentário