Ramos Dual & Yul Navarro lançam novo disco no próximo ano

| Dezembro 6, 2020 2:16 am
Ramos Dual & Yul Navarro lançam novo disco no próximo ano

Ramos Dual (bateria, samples e vozes) e Yul Navarro (theremin, delay, sintetizadores e vozes) regressam às edições de estúdio no próximo ano com Arrastramos Sombras, disco do qual já são conhecidos dois temas de antemão, embora ainda não tenham sido revelados pormenores adicionais. Depois de em julho passado terem colocado cá para fora “Igual mi corazón puede volverse oscuro”, a dupla espanhola regressou à ação em outubro com “Estamos llenos de gracia”, tema que volta a vincar a fidelidade do grupo aos sons industriais e à darkwave ritmada embora num terreno mais próprio, influenciado por algumas correntes estéticas da música noise e techno
No novo tema Ramos Dual e Yul Navarro combinam perfeitamente a eletrónica mais potente com a sensação de estar enraizado na arte e cultura andaluz, com o objetivo de enfatizar a dualidade do ser humano. De acordo com a nota de imprensa Estamos llenos de gracia” conta a história de Gabriel – um aluno de seis anos -, que trouxe a Ramos Dual uma mensagem desenhada e que imediatamente marcou uma mudança no rumo da sua vida. O novo tema foi apresentado juntamente com um trabalho audiovisual assinado por David Donnier (donniergraphik), Lämpara e Paco Polo, que pode assistir-se na íntegra abaixo.

“Estamos llenos de gracia” foi lançado oficialmente a 30 de outubro, após a estreia de Ramos Dual e Yul Navarro no Red Bull Music. O novo disco, Arrastramos Sombras, tem lançamento previsto para 2021 e contará com a produção e masterização de David Kano (Cycle / Estudio Silence).


FacebookTwitter