sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

"Sorrindo Pra Saudade" é a apresentação de Leo Middea ao público português


Com influências de Caetano Veloso e Chico Buarque, o carioca Leo Middea apresenta-se ao público português com o single "Sorrindo Pra Saudade". Esta música é a sexta faixa de Vicentina, que segundo o próprio artista fala sobre "...o processo de mudança para Portugal, por mais que haja a saudade de um amor, ela representa também pra mim a força interna do caminho que estamos dispostos a seguir". O respetivo teledisco está disponível para visualização em baixo, vejam.


Esta é uma canção com aura saudosa, nuances melancólicas e atmosfera quente, que consegue transportar-nos através de acordes suaves para a sua relação com a vida, com o sentimento de ser e se expressar, tal como Veloso e Buarque nos ensinaram. 

Vicentina foi o álbum editado este ano, chegando com produção de Paulo Novaes, arranjos de Polivalente e participação do cantor Janeiro. O projeto conseguiu sair do papel após Leo andar pelas ruas pedindo 1 euro por pessoa para juntar dinheiro necessário para a gravação - o que se tornou também num minidoc que pode ser visto aqui. Se quiserem ouvir o respetivo longa-duração, ele também está disponível (para audição) no mesmo canal do Youtube.

0 comentários:

Publicar um comentário