7777 の天使 anunciam álbum de estreia para fevereiro

| Janeiro 20, 2021 5:35 pm

7777 の天使 anunciaram o lançamento do seu primeiro álbum. Seven Angels assinala a estreia de Swan Palace e DRVGジラ em formato longa-duração e está agendado para sair no próximo dia 15 de fevereiro pela plataforma digital Soul Feeder.

Composto por 10 faixas expansivas, que alternam entre o trap, a deriva ambiental e os vários quadrantes que compõem a mais moderna bass musicSeven Angels dá seguimento ao anterior Bruised Grills Eternal Tears, EP editado em abril de 2020 e que assinalou a estreia da dupla pela Soul Feeder. 

“Um chamamento do coração”, explica a editora nas notas de lançamento, podemos encontrar neste trabalho tão poético quanto explosivo uma delicada comunhão entre vozes e coros angelicais e torrentes penetrantes de graves, tudo embrulhado numa produção pristina e altamente contagiante. O seu primeiro avanço, “Holo Chrome Tears”, estreia na próxima sexta-feira.

Com masterização de Michele Sinatti e mistura, produção e artwork a cargo de Swan Palace e DRVGジラ, Seven Angels encontra-se disponível para compra antecipada no Bandcamp da Soul Feeder, em edição física – limitada a 100 cassetes – e digital. A dupla disponibiliza ainda um número reduzido de 20 t-shirts para compra.

FacebookTwitter