segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A MERA celebra o arranque do ano com o lançamento do segundo volume de Mind Disorder

A MERA lança segundo volume de Mind Disorder

A label MERA celebra o arranque deste ano com o lançamento do segundo volume de Mind Disorder. Uma compilação que, à semelhança do seu precedente, reúne uma série de artistas relevantes no panorama da música eletrónica nacional, e sublinha a autenticidade e honestidade do trabalho de cada um.

Mind Disorder: Vol. II leva-nos de volta para o ambiente dancefloor naquilo que é um conjunto ambicioso de faixas. Distinguindo-se pela multiplicidade e complexidade de linguagens apresentadas, este disco demonstra bem a riqueza da música eletrónica a ser produzida atualmente no nosso território. Esta compilação celebra, na verdade, não só mais um virar de ano - e que ano foi! -, como também a força que mantém vivo o espírito dos músicos que continuam um projecto artístico em tempos difíceis e incertos. Querem, por isso, comemorar com uma renovada alegria, a participação de cada um deles.

Mind Disorder: Vol. II conta com faixas de £¥€$, мій хлопчик, Acidic Male, André Miranda, Assafrão, Cowshiftz, Dust Devices, Foresight, Hangloser, Ian Evo, Kara Konchar, Liquid feat Ghetthoven, Lrrnnn, Luar Domatrix, Otsoa, Rita Maomenos x Acidic Male, Silvestre, Simulated Systems, Valody, Vitor Saguanza, VSO e Wushta.

0 comentários:

Publicar um comentário