Casper Clausen apresenta álbum de estreia a solo no gnration

| Maio 27, 2021 10:13 pm


Casper Clausen estará em Braga este sábado, dia 29 de maio, para um concerto no gnration. A voz dos Efterklang e parte dos Liima apresenta-se na sala do espaço cultural com o novo Better Way, trabalho que assinala a estreia do dinamarquês em longa-duração.  

O álbum, lançado nos primeiros metros de 2021, recebeu o selo da germânica City Slang e assinala a primeira aventura discográfica de Clausen em nome próprio, depois de anos a limar um percurso bem-aventurado enquanto líder dos Efterklang. O disco foi produzido e misturado pelo ex-Spacemen 3 Peter Kember, e serve como carta de amor à cidade de Lisboa, onde o músico se encontra a residir atualmente.

Em janeiro, dias antes de um concerto adiado devido ao novo confinamento geral, Casper desenvolveu, em contexto de residência artística, um espetáculo centrado no álbum que irá apresentar ao vivo. O resultado, que parte das ferramentas new media para criar uma performance híbrida, pode ser conferido no sítio oficial do gnration.

O concerto, que contará com visuais em tempo real de Fátima Moreno, está agendado para as 21h15 e os bilhetes encontram-se disponíveis em bol.pt.  


FacebookTwitter