“Night Shifts” é o primeiro single dos The Vaults

| Janeiro 21, 2021 12:00 pm

Foto: Joana Rita

Com uma estética low-fi e premente de influências que nos levam ao início do novo milénio, The Vaults são a mais recente colheita a brotar da bucólica paisagem minhota e trazem consigo a maior confusão das suas vidas. Sim. Leram bem. A maior confusão das suas vidas.

Vidas entrelaçadas por trabalhos, desgostos amorosos e saltos temporais ganham dimensão de compêndio pessoal acabando por contar histórias que são mais nossas do que deles. O resultado? Um rock em constante ebulição que promete derreter corações e pistas de dança à sua passagem. 

Night Shifts” é o primeiro single, enquanto o mundo gira e (re)adapta-se às novas realidades. É também o cartão de visita para o cancioneiro-mundo de Gil Silva, Eduardo Silva, João Araújo e Renato Costa que, abrindo os seus cofres de canções de bolso, romantizam toda esta grande obra a que chamamos vida.

Com lançamento agendado para setembro de 2021, o primeiro álbum de originais dos The Vaults promete ser o melhor motivo para sabermos olhar para trás quando queremos seguir em frente.

FacebookTwitter