domingo, 10 de janeiro de 2021

“Suffer and Swallow” antecipa álbum de estreia de Alice Glass


Saiu na última quinta-feira e assinala o primeiro lançamento de Alice Glass em 2021. “Suffer and Swallow” é o comprimido libertário que antecipa o aguardado álbum de estreia a solo da artista canadiana, que deve ser editado no final de 2021.   

Depois da tumultuosa saída dos Crystal Castles, em 2014, a ex-frontwomen da banda electro-punk enveredou por uma carreira a solo que teve em “STILLBIRTH” o seu primeiro momento. Without Love seguiu-se dois anos depois, em 2017, reúnindo o seu primeiro conjunto de canções num EP de pop industrial e apaixonante. Glass tem vindo a editar uma miríade de singles esporádicos desde então, sendo “Suffer and Swallow” o mais recente. O tema vem acompanhado de um vídeo, em stop-motion, da autoria de Lucas David, e marca, segundo notas oficiais, o primeiro avanço do álbum de estreia a solo de Alice Glass.  

No ano passado, Glass lançou "NIGHTMARES", faixa produzida por Jupiter Keyes que integrou a compilação de aniversário da editora americana Sermon 3 Recordings. No mesmo ano, a canadiana remisturou "Rajadão”, de Pabllo Vittar. Antes, em 2018, Alice Glass partilhou “I Trusted You” como parte da compilação Adult Swim Fever Dreams.


0 comentários:

Publicar um comentário