Taïs Reganelli junta-se a Nuria Mallena no tema “Como Um Último Beijo”

| Janeiro 4, 2021 11:50 pm

© Juliano Lucas

Foi durante o curso “Como escrever canções”, na Universidade de Coimbra, que Taïs Reganelli teve uma canção batizada por Adriana Calcanhotto. Numa das suas orientações a respeito dos títulos das composições, a artista brasileira sugeriu o nome “Como Um Último Beijo” para a música composta por Taïs em parceria com a pernambucana Nuria Mallena

“A canção nasceu da ideia de desconstrução dos términos, começos e até recomeços das relações. O fim pode ser bom e o início ruim, ou vice-versa. As coisas não precisam durar para sempre para serem maravilhosas”, explica Taïs Reganelli, que destaca que praticamente todas as frases da canção podem ser interpretadas de maneira positiva ou negativa. 

Quatro vezes indicada ao Prémio da Música Brasileira, Taïs Reganelli é filha de pais brasileiros, mas nasceu na Suíça, onde passou parte da infância, e vive em Portugal desde 2017. A cantora e compositora é dona de uma voz aveludada e possui um trabalho autoral consistente, com quatro álbuns e dois singles lançados. 

“Como Um Último Beijo” foi produzida por Pablo Lapidusas, sendo também responsável pelos arranjos da canção e pelas secções de piano. Gilles Cardoni colaborou com a programação e tocou guitarra e a mistura ficou a cargo de Marcelo Cecchi, do Estúdio Síncopa, de Campinas.

Com distribuição do selo Loop Discos, o single chega ao mercado fonográfico no passado mês de dezembro, fazendo-se acompanhar pelo vídeo realizado por Juliano Luccas.

FacebookTwitter