quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

The Besnard Lakes lançam novo disco no final de Janeiro

The Besnard Lakes Are The Last of the Great Thunderstorm Warnings. É este o título do novíssimo trabalho dos The Besnard Lakes, banda canadiana de Montréal que está preparar o lançamento do seu sexto longa-duração, cinco anos após A Coliseum Complex Museum, a 29 de janeiro, com a chancela colaborativa da canadiana Flemish Eye e da americana Fat Cat Records.

A menos de duas semanas da edição do novo disco, a banda que tem na sua matriz o rock independente pincelado por tendências neo-psicadélicas e oníricas, carregadas de distorção, disponibilizou um novo vídeo místico para o single "Our Heads, Our Hearts on Fire Again", animado por Dr. CoolInicialmente, o single teria sido pensado para a banda sonora do filme de animação Oggy and the Cockroaches e, depois de rejeitada essa ideia, a versão despida de ornamentos que esteve no cofre por vários anos, ganhou uma nova forma. "Our Heads, Our Hearts on Fire Again" é uma ode à lógica, intuição e à capacidade de aprender com o passado.

Além deste single, são também já conhecidos mais dois temas que irão integrar The Besnard Lakes Are The Last of the Great Thunderstorm Warnings, "Raindrop" e "Feuds With Guns", assim como a capa e o alinhamento do disco, disponíveis em baixo.

The Besnard Lakes anunciaram também três performances ao vivo de apresentação do próximo álbum. Os concertos em formato streaming serão transmitidos a 5 de fevereiro, 6 de março e 6 de abril, tendo como hora de ínicio as 7pm EST. Os bilhetes estão disponíveis aqui.


The Besnard Lakes Are The Last of the Great Thunderstorm Warnings

1. Blackstrap
2. Raindrops
3. Christmas Can Wait
4. Our Heads, Our Hearts On Fire Again
5. Feuds With Guns
6. The Dark Side of Paradise
7. New Revolution
8. The Father of Time Wakes Up
9. The Last of the Great Thunderstorm Warnings

0 comentários:

Publicar um comentário