A Amplificasom leva os indignu ao palco do Understage no próximo mês de março

| Fevereiro 1, 2021 3:39 pm
No próximo dia 12 de março a Amplificasom traz os barcelenses indignu ao Understage do Teatro Municipal do Porto – Rivoli

A sonoridade do colectivo, que conta com mais de uma década, não pode fugir ao selo pós-rock, mas fá-lo longe dos estereótipos de género habituais e do mainstream rock alternativo. O som instrumental, pode reportá-los para um dissimulado pós-grunge e os momentos acústicos, manchados de veneração ao simples e ao natural, trazem algum alívio e ecletismo ao ouvido. Melodias e distorções emocionais contrastantes são a principal característica do estilo da banda. A sua própria visão de crescendos catárticos apresenta um som extremamente sujo e corajoso. 

Contam com quatro discos, Fetus In Fetu, os aclamados Odyssea, Ophelia e o mais recente Umbra que tem muito da carga que Portugal viveu e sentiu nos incêndios de 2017. Pisaram a maioria dos palcos nacionais e ilhas. Pisaram o palco de um dos maiores festivais do mundo do género, o Dunk!Fest na Bélgica e mais recentemente em 2019 o VIVID Festival na Noruega. Trabalharam, entre outros nomes da cena nacional, com Ana Deus, Valter Hugo Mãe ou Manel Cruz. Inspiram-se na lusofonia, nos mares e na terra.

O concerto tem hora marcada para as 23h e o preço do bilhete é de 7 €. O concerto será sentado, seguindo todas as indicações da DGS.

FacebookTwitter