@c estreiam-se pela Holuzam com Liminal Movements

| Fevereiro 18, 2021 5:21 pm


Liminal Movements assinala a estreia dos portugueses @c pela Holuzam. O mais recente álbum da dupla composta por Miguel Carvalhais e Pedro Tudela é o primeiro lançamento do ano por parte da editora lisboeta, e traz cinco momentos/movimentos resultantes de um espétaculo, intitulado Lâminas, que o grupo apresentou em duas performances no Teatro Maria Matos (Lisboa) e no gnration (Braga) em 2017. 

O disco, que tem prensagem agendada para o próximo dia 25 de fevereiro, em edição limitada a 150 cópias em digipack, conta com a particpação de Angélica Salvi, na harpa, João Pais Filipe, na bateria e percussão, e Ricardo Jacinto no violoncelo e programação. André Gonçalves e João Coutada são responsáveis pela captação das performances.

Para assinalar o lançamento de Liminal Movements, a Flur Discos, que gere o acervo da Holuzam desde 2018, convidou os dois músicos a criarem quatro mixtapes para a série Confinamix, inciada durante o segundo confinamento a 15 de janeiro. A primeira, assinada por Miguel Carvalhais, já pode ser conferida aqui.

Liminal Movements encontra-se disponível para escuta e compra antecipada no Bandcamp da Holuzam. O artwork é de Márcio Matos.



FacebookTwitter