segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Elder, Pallbearer e Irist no Amplifest 2021


O Amplifest revelou hoje mais três confirmações para a edição de 2021. Elder, Pallbearer e Irist juntam-se aos já confirmados Amenra, Caspian, Cult of Luna, Envy, Holy Fawn, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Telepathy e Wolves in the Throne Room, que atuam no Hard Club, no Porto, entre os dias 8 e 10 de outubro.

Naturais de Massachusetts, os Elder são o quarteto de Nicholas DiSalvo, Jack Donovan, Michael Risberg e Georg Edert. O seu mais recente álbum, Omens, revela uma colorida tapeçaria que cruza o músculo do stoner com cerebralismos prog e o pulso motorik da kosmische alemã, e serve de mote para o regresso dos americanos a Portugal.

Os Pallbearer, que também gozam de um estatuto confortável em Portugal, regressam ao Amplifest, onde atuaram pela última vez em 2014, para apresentar o seu último álbum Forgotten Days, que assinalou a estreia do quarteto pela Nuclear Blast.

Os Irist, quinteto sediado no estado norte-americano da Georgia, e no qual militam elementos oriundos do Chile, Argentina e Brasil, apresentaram-se ao mundo com Order of the Mind, a estreia em longa-duração do grupo que será cartão de visita na estreia em palcos portugueses.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos online em amplificasom.com. O preço para o fim-de-semana de concertos, experiências, conversas e muito mais é de 115 euros.  


0 comentários:

Publicar um comentário