Novo disco de QUAL, ‘Tenebris In Lux’, chega em março

| Fevereiro 3, 2021 8:43 pm
Novo disco de QUAL, 'Tenebris In Lux', chega em março

Dois anos após o arrebatador Cyber Care EP e três depois de The Ultimate Climax (2018) – o álbum que marcou um novo rumo na composição -, QUAL está de regresso com novo sucessor ao trono. Intitulado Tenebris In Lux o terceiro longa-duração promete alargar ainda mais o espectro de ação do produtor ao detalhar todo o mundo dark-techno e EBM e, ainda por explorar uma abordagem industrial e experimental ao nível da voz. O novo trabalho, anunciado oficialmente nos últimos dias de janeiro, conta já com três temas no radar, onde se inclui “VR Slaves” acompanhado por um trabalho audiovisual de personalidade mórbida a visualizar abaixo.


Sobre o novo trabalho William Maybelline avança que “Tenebris In Lux foi escrito durante o primeiro confinamento e captura claramente a atmosfera de como eu me estava a sentir, um momento muito estranho em toda a minha vida… o álbum consumiu esse estranho pavor distópico que eu sentia. O objetivo em mente era também afastar-me dos meus álbuns anteriores. Tentei ignorar os velhos hábitos, ao ser (…) mais textual nas viagens de destruição cataclísmica. Algo que gosto de chamar de Cyber Sludge“.

Além de “VR Slaves”, do novo Tenebris In Lux é possível escutar ainda “Insides On The Outside” e “Life In The Mirror”.


Tenebris In Lux tem data de lançamento prevista para o dia 1 de março em formato digital, CD e cassete pelo selo Le Disque Noir Records e ainda em vinil. Podem fazer pre-order do disco aqui.


Tenebris In Lux Tracklist:


01. Don’t Forget Your Smartphone 
02. Equinox Of Death 
03. Insides On The Outside 
04. Technoid Bloodlust 
05. Life In The Mirror 
06. VR Slaves 
07. My Body Is A Temple 
08. Rot I Will Not 
09. Pissing Into The Void
FacebookTwitter