“Running Wild Again” é o novo single de Meta

| Fevereiro 25, 2021 2:38 pm


Saiu hoje “Running Wild Again”, novo single de Meta que vem marcar uma nova era sónica e quebrar barreiras linguísticas do seu percurso até agora. Com uma sonoridade orgânica e eletrónica, Meta demonstra a sua honestidade sobre o amor e a liberdade interligados como um só. Pela primeira vez, Meta colabora com FOQUE na produção e com o trompetista Pedro Jerónimo numa composição original sua.

Como artista multidisciplinar, salienta a importância da expressão visual como continuação da música através da colaboração com a ilustradora e animadora Amargo (Margarida Ferreira) no novo videoclipe. Com uma estética distinta, o som ganha forma e cor, num imaginário surrealista que se desdobra em novos caminhos. Mais uma vez, Meta traz-nos de volta à terra com a sua honestidade crua e eleva-nos com o seu som etéreo.
Meta lançou o EP Mónada em outubro 2019 e desde 2018 que tem vindo a tocar em festivais/concertos como Bons Sons, Um ao Molhe assim como no Festival da Canção 2019, do qual foi finalista com composição/interpretação própria. Em 2020, Meta realizou a sua primeira tour europeia em colaboração com a Chau e apoio da Fundação GDA e ganhou o prémio “Melhor Projeto Musical” no Festival Emergente, com o qual gravará o seu novo álbum em 2021.

FacebookTwitter