quarta-feira, 24 de março de 2021

Combustão Lenta disponibiliza 'Love Is Fine', de Sal Grosso, em CD e cassete


Pouco mais de um ano depois da sua edição digital, o álbum Love Is Fine, de Sal Grosso, está disponível em edição limitada em CD e cassete. 

Editado originalmente em fevereiro de 2020, Love Is Fine é uma homenagem a Mark Hollis, voz e alma dos Talk Talk, e sucede o anterior Lets all just go wild and put our hands in the air a bit, de 2018. Pensado e concretizado em quatro dias no Quarto Escuro, no Porto, o disco juntou António M. Silva, autor do projeto, a Ricardo Cabral (bateria, percussões, baixo, flauta e microfones) e José Miguel Silva (teclados, bateria, percussões e guitarra).

Em comunicado enviado à imprensa, o produtor de Lamego explica: 

"Lembro-me de fechar o "Love Is Fine" algures em 2019 e sentir que tudo era certo. Os concertos, as colaborações, as road trips, os abraços em festa… O mundo era nosso e nada parecia tão importante como contar os dias até partilhar este disco convosco. Entretanto a vida continuou, um problema de saúde tirou-me o ânimo com que tinha começado 2020 e a pandemia que se seguiu trocou-me as voltas e atirou o "Love Is Fine" para um futuro incerto, indefinido e até improvável. Mas agora é 2021 e aqui estamos outra vez. Com um pouco mais de ânimo, um pouco mais de fôlego e a certeza de que o amor é mais importante que nunca. E a perseverança, a resiliência e a união também. Por isso decidi trocar as voltas à vida, esquecer a incerteza e dar ao "Love Is Fine" a concretização que ele merecia. estes discos e estas cassetes (feitos em casa com todo o amor) são vossos."

Love is Fine encontra-se disponível para compra no Bandcamp, podendo a encomenda ser feita também por email ou através de mensagem privada nas redes da Combustão Lenta, que volta a selar este lançamento.


0 comentários:

Publicar um comentário