segunda-feira, 15 de março de 2021

Odonis Odonis de regresso aos discos em junho

Odonis Odonis de regresso aos discos em junho


Os Odonis Odonis regressam em 2021 às edições de estúdio com Spectrums, o primeiro trabalho do duo produzido em período pandémico. No novo processo criativo Dean Tzenos e Denholm Whale apostam numa amostra seletiva de elementos sonoros raivosos e ocasionalmente antissociais que, bebendo influências dos trabalhos antecessores, apostam com força numa corrente estética industrial, noise e EBM. Sem nunca deixar de lado o amor pela melancolia gótica e darkwave dos anos 80, os Odonis Odonis abraçam uma eletrónica voraz de intensidade máxima feita para se ouvir numa sala abrasiva e imunda em strobe, no disco que marca a terceira fase na evolução sonora do grupo. Em apresentação do disco, Tzenus avança que: "A ideia de fazer algo pop é um contraste gritante com o nosso último álbum, mas enquanto o projeto continuar divertido e experimental, ele continuará a crescer. Nós agora somos mais como as crianças góticas esquisitas na parte de trás do clube "

O quinto longa-duração da banda será apresentado através de pequenos grupos de músicas lançadas com cores que correspondem ao impacto emocional pretendido. Para dar início à saga os Odonis Odonis escolhem o vermelho nas batidas distorcidas de "Get Out" e a onda minimal de "Salesmen", em duas malhas potentes onde perigo e a raiva têm papel principal conjuntamente com paixão e vida. Fortes e autossuficientes os Odonis Odonis continuam a ser a prova viva de que estagnar é morrer. Antes do azul e do roxo, sintamos o vermelho:



Spectrums tem data de lançamento prevista para 1 de junho em formato vinil e digital pelo selo norte-americano felte records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.


Spectrums
Tracklist:

01. Trust 
02. More 
03. Shadow Play 
04. Impossible 
05. Laced in Leather 
06. A Body 
07. Get Out 
08. Slow Drip 
09. In the Fire 
10. Salesmen

0 comentários:

Publicar um comentário