sexta-feira, 5 de março de 2021

Revolve participa na experiência COMMON MULTIVERSE INITIATIVE

A Revolve, editora e promotora independente oriunda de Guimarães, é a única programadora portuguesa entre os 55 responsáveis pela curadoria do festival nesta edição do COMMON MULTIVERSE INITIATIVE.

O COMMON MULTIVERSE INITIATIVE é um festival digital que promove a exploração de música e performance durante 10 dias onde, através de diferentes salas, os participantes podem ter acesso a performances multidisciplinares com o objetivo de promover o trabalho de emergentes e consolidados artistas. Face à situação do último ano, e com a necessidade de mostrar e juntar artistas ao público, a COMMON, assente na plataforma currents.fm, convidou coletivos, promotoras e programadores a fazerem a curadoria de salas digitais com conteúdos exclusivos. A Revolve foi convidada e respondeu a este desafio com um alinhamento que conta com artistas nacionais e internacionais - Alex Zhang Hungtai, Débora Silva, Dust Devices, Farwarmth, Jonathan Uliel Saldanha, Mette Rasmussen, Ricardo Martins, Tó Trips, DJ Lynce, e DJ Otsoa.

O acesso aos conteúdos digitais entre 12 a 21 de março é gratuito, sendo que a participação é também voluntária, pelo que se apela ao donativo consciente e à subscrição dos canais dos artistas, de forma a providenciar a única fonte de rendimento nesta experiência coletiva.

0 comentários:

Publicar um comentário