Sara Wolff estreia-se com ‘When You Left the Room’

| Março 19, 2021 1:08 am

Chegou ontem às plataformas digitais o registo de estreia de Sara Wolff, artista norueguesa que trocou as vistas montanhosas da sua terra natal, Bergen, pelos subúrbios da cidade de Liverpool. When You Left The Room reúne cinco faixas orientadas pela folk lírica de teor caseiro, em que a artista retrata com o seu sentido de humor negro situações bem comuns a todos nós – os dias passados na cama, relacionamentos desgantes e interações sociais complexas – tudo isto enquanto transitamos para a idade adulta.

Os universos sonoros de 3 minutos de Sara são escritos e organizados na janela saliente do seu estúdio caseiro em Toxteth. Cada música ganha vida própria dentro do caos aconchegante, motivado pelas coisas que rodeiam a artista: guitarras, cobertores de lã, chavenas de chá meio bêbadas, prateleiras que se dobram suavemente sob livros e plantas estranhas – um cenário feliz para canções aparentemente não tão felizes, mas é dentro deste contrastes que nasce a sua inspiração. 

“Hands” é o mais recente single de avanço de When You Left The Room, tema adornado por melodias e arranjos sofisticadas, conduzidos suavemente por uma doce guitarra. A viver em Liverpool desde 2016, Sara já teve a oportunidade de poder atuar em locais históricos da cidade ao lado de artistas como SOAK, Lyla Foy e Francis Lung (Wu Lyf).

When You Left The Room encontra-se disponível para audiação integral na página de Bandcamp da artista, acedendo aqui.

FacebookTwitter