“Disvorce” é o segundo avanço para o disco de estreia de Septeto Interregional

| Março 3, 2021 10:19 am

Música para dar uma pausa ao confinamento, “Disvorce” é o segundo avanço para o disco de estreia do Septeto Interregional, a nova banda com selo Lovers & Lollypops. O lançamento deste disco acontece já no próximo dia 26 de março, em formato digital e em k7. 

Corria março e o país estava fechado. Com ele, as pessoas isolavam-se, os clubes trancavam portas, as bandas recolhiam os instrumentos ainda sem saber quando poderiam voltar a trazê-los para um palco, fronte a uma plateia. Um cenário pós-apocalíptico parco em encontros, onde emergem novas formas de contacto e de criação, revestidas da urgência de registar, como sempre foi caro à cultura, o momento que a rodeia. 

É neste universo que surge este Septeto Interregional, uma espécie de super banda composta por sete artistas de diferentes localizações geográficas e linguagens, a quem a Lovers & Lollypops e o Musicbox lançaram um desafio: criarem um disco colaborativo que, saindo deste tempo, pudesse viver numa realidade paralela qualquer. Esta “dream team” é constituida por Ariana Casellas (Sereias), Mr. Gallini (Stone Dead), Rafael Ferreira (Glockenwise), Rodrigo Carvalho (Solar Corona), Violeta Azevedo (Savage Ohms), Zézé Cordeiro (Equations) e ainda o artista visual Serafim Mendes, o sétimo elo deste projeto. 
FacebookTwitter