quinta-feira, 25 de março de 2021

Vasco Completo anuncia álbum de estreia, Wormhole

©Beatriz Passos

Vasco Completo anunciou o lançamento do seu primeiro álbum. Wormhole está agendado para sair no dia 15 de abril pela Monster Jinx e assinala a estreia do multi-instrumentista em longa-duração.  

"Pessoal e transmissível", lê-se nas notas de lançamento, o primeiro álbum em nome próprio do artista anteriormente conhecido como Caco representa “a contemplação da arquitetura emocional que o torna quem ele é, pessoal e musicalmente”. O seu primeiro avanço, “Lullaby for the Inebriate”, conta com a voz adulterada de Carolina Caldeira, que já havia contribuido com vocais no EP de estreia de Caco.

Em entrevista concedida ao Rimas e Batidas, o músico (que também desempenha funções enquanto jornalista) descreve o single como “uma reflexão sobre a passagem do tempo em estados alterados”. Confiram-no em baixo.

Vasco Completo juntou-se à Monster Jinx em junho de 2020 com o tema “Pack Your Bags“. Entretanto, Completo contribuiu com mais um punhado de temas esporádicos para o selo lisboeta e, juntamente com Maria, MAF, DarkSunn e SlimCutz integra o projecto Monster Jinx Type Beat.


0 comentários:

Publicar um comentário