B Fachada, JP Coimbra ou :PAPERCUTZ no Theatro Circo até junho

| Abril 29, 2021 2:56 pm


No ano em que celebra 106 anos de existência, o Theatro Circo, em Braga, anunciou a agenda de concertos que apresentará entre os próximos meses de abril e junho.

Esta sexta-feira, dia 30 de abril, Cláudia Pascoal apresenta o seu álbum de estreia !, “um disco livre e descomplicado, em que coexistem sem dificuldades vários aspetos da sua personalidade”. A 15 de maio, os Gator The Aligator sobem ao palco da sala bracarense para apresentar a “ópera rock” indomável de Mythical Super Bubble, o segundo álbum da banda de Barcelos. Depois de ter visto o seu concerto cancelado, por motivos de pandemia, B Fachada regressa ao Theatro Circo no dia 29 de maio para apresentar o último Rapazes e Raposas, que assinalou o fim de um silêncio criativo que durou mais de seis anos.

O mês de junho arranca com os bracarenses Mão Morta: dias 4 e 5 de junho, em dose dupla, Adolfo Luxúria Canibal e companhia apresentam o mais recente No Fim Era o Frio. Na semana seguinte, a 11, é a vez de :PAPERCUTZ, do produtor Bruno Miguel, mostrar os “novos caminhos da pop alternativa portuguesa”. No dia 25 de junho, JP Coimbra apresenta Vibra, disco que combina clássica, eletrónica e deriva ambiental. Para terminar o mês, Marta Ren e o regresso da cantora soul portuguesa aos palcos a 26 de junho.

Os concertos arrancam todos às 19h e os bilhetes já podem ser adquiridos no sítio oficial do Theatro Circo.


FacebookTwitter