Dalhous quebram silêncio de 5 anos com segundo volume de ‘The Composite Moods Collection’

| Abril 30, 2021 8:10 pm


Os escoceses Dalhous estão de regresso com o segundo volume da série The Composite Moods Collection. Point Blank Range saiu esta sexta-feira pela editora alemã Denovali e sucede o anterior volume House Number 44, de 2016.  

Quase uma década após o lançamento de An Ambassador for Laing, que assinalou a estreia do grupo pela extinta Blackest Ever Black, a dupla de Alex Ander e Marc Dall reinterpreta a narrativa estabelecida através de “um olhar inverso para os procedimentos”, lê-se nas notas de lançamento. “Do ponto de vista da doença, a perspectiva está agora virada do avesso, revelando um relato alternativo do olhar do sujeito fotografado em House Number 44”.   

Point Blank Range quebra um silêncio criativo de cinco anos e traz um conjunto de 14 peças eletrónicas reminescentes das trilhas sonora dos filmes de terror alemães e italianos das décadas de 70 e 80. 

O álbum encontra-se disponível nas várias plataformas digitais e pode ser adquirido no seu formato físico, em CD e vinil duplo, no sítio oficial da Denovali.


FacebookTwitter