“Heartbreak” é o nome do próximo single de leo.

| Abril 23, 2021 6:02 pm

Leo. anunciou hoje o seu próximo single, “heartbreak”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 30 de abril. Trata-se do segundo snippet do próximo EP do artista português, após “mean”, publicado no passado mês de dezembro. O EP ainda não tem data de lançamento. 

Neste single, leo. continua a sua vaga pelo pop mais singer/songwriter, com fortes inspirações em nomes como Cavetown, Chloe Moriondo ou dodie, adotando uma melancolia açucarada e reconfortante. Liricamente, a canção retrata o conceito de relacionamentos com datas de validade, tentando adaptá-la e emergi-la com os instrumentais harmónicos, comandados principalmente pelo piano e pelas cordas quase cinemáticas que condizem assim com uma melodia vocal docemente teatral. 

Leo. é um dos nomes em ascensão dentro do cenário pop singer/songwriter, tendo sido um sucesso de streaming com canções como “here with you” e “despair”, tendo esta última ultrapassado os 2 milhões de streams. Recentemente, mudou-se de Portugal para o Reino Unido para estudar música no Leeds Conservatoire, complementando assim o ensino que recebeu de música clássica desde os seus 5 anos que de certa forma contribuem para a composição deste tipo de música tão atento à teoria e orelhudas dentro dos seus próprios parâmetros. 

A música ainda não está disponível, mas o pre-save pode ser feito aqui

FacebookTwitter